É festa!!

O que falar de alguém que é especial demais pra gente? As vezes gastamos tempo demais e pensamos tanto que tudo que falamos ou escrevemos não passam de meras palavras soltas e sem razão. Ao querer 'homenagear' alguém, e dizer o que sente por ela e o que vê por ela, é necessário sinceramente e dizer o que vem do coração. Então agora vou soltar minhas palavras sinceras e as coisas que carrego no coração a respeito da minha linda parentaaaa Deyze Kelly. Tudo começou lá no msn do TweetKm, e dai já era, nos tornamos mega amigas e hoje parentas, somos tipo irmãs. Engraçado é que nós nunca nos vimos pessoalmente, mas parece que estamos tão pertinho uma da outra. É tanto papo que eu nem sei da onde a gente tira tanta coisa pra conversar. E o mais impressionante é que temos MUITA MUITA coisa mesmo, em comum, tano que as vezes nem a gente acredita em fatos tão parecidos! A parenta é uma pessoa muito especial, linda, morena e humilde né..rsrs Não vejo a hora de poder conhecer você 'muié', pra gente ver filme, falar DEMAIS e logicamente comer MUITOOO!rsrs Agradeço a Deus diariamente por ter me dado a oportunidade de ter você em minha vida. Saiba que você é muito especial pra mim. E que cada dia que passa tenho a certeza de que você é a melhor amiga que tenho, mesmo estando lá longe. Te desejo toda felicidade do mundo, que tu seja sempre essa menina especial, cheia de amor, alegria, dedicada e fiel as coisas de Deus, amiga sincera,cheia de talentos, que sabe escutar e dar conselhos. Que tudo seja na sua vida sempre entregue nas mãos do nosso Grande Pai. Minha irmã amo você demais! E saiba que oro sempre por ti. E só pra ficar ainda mais claro, quando tu casar já sabe né, vou cantar, ser madrinha, e auxiliar da noiva.. hahaha E Romulito (é o namorado dela gente), pode me mandar um pedaço do bolo que tu vai fazer pra ela heein!
TE AMO PARENTA!

Bjos da sua mais linda, amiga, única e humilde parenta Ísis.

0 comentários:

Postar um comentário